Aulas Avulsas da Escola OVL

FAÇA SEU PEDIDO

SUPER COMBO!

PACOTE DE 4 AULAS + MINICURSO HOT-STAMPING + SÉRIE POR DENTRO DA CAIXA

No SUPER COMBO você tem acesso a  diversos conteúdos que complementam nossos cursos.
Mas caso você não queira o pacote por MENOS DA METADE DO PREÇO, não tem problema. Abaixo temos o nosso menu “a la carte”.

SÃO MAIS DE 11 HORAS DE CONTEÚDO

AULA 1

Como Melhorar as Vendas do seu Negócio Craft

Harmoniza com qualquer um dos nossos cursos de projeto. Nesta aula vamos falar sobre os principais pilares para você melhorar os seus produtos, sua comunicação e suas vendas.
Duração: 1h36 | Transmitida em 09/05/19

AULA 2

Álbuns​

A melhor pedida para quem quer compreender os diferentes tipos de estruturas de álbuns, os papéis mais adequados e muito mais. Vai bem para quem trabalha com fotografia e narrativas visuais.
Duração: 2h12 | Transmitida em 06/06/19

AULA 3

Os Diferentes Tipos de Encadernação

Se você está meio perdido, achando que só existe um tipo de encadernação, esta aula vai ampliar o seu horizonte. Aqui apresentamos as diferentes estruturas e estilos de encadernação!
Duração: 1h22 | Transmitida em 22/08/19 | DISPONIBILIDADE SOMENTE NO COMBO

AULA 4

O Uso do Couro na Encadernação

Se “Luxo” é seu nome do meio, esta aula é pra você. Nela você vai aprender tudo sobre o uso do couro na encadernação e o principal, saber escolher, comprar e preparar o couro ideal para o seu projeto.
Além da aula em vídeo, você terá acesso a diversos materiais que complementam os seus estudos.
Duração: 2h17 | Transmitida em 16/01/20

MINICURSO

Personalização de Papelaria Fina e Encadernação | Hot-Stamping

Neste minicurso em 4 aulas, você vai conhecer os principais processos utilizados na personalização de projetos de encadernação e papelaria fina e aprender todos os truques da gravação com hot-stamping.
Clique no botão para ver todos os detalhes do que te espera!
Duração: 1h53 | Transmitida em 24/03/20

MINICURSO

Caixas de Papel | Soft Wraps*

Proteja seus livros, melhore suas entregas e fidelize seus clientes entregando muito mais do que eles imaginam! Neste minicurso, apresentamos 5 projetos simples e funcionais de acondicionamento para você fazer rapidamente, com baixíssimo custo e usando apenas papel e adesivo.
Duração: 1h45 | Transmitida em 04/06/20
*não incluso no Super Combo

SÉRIE EM 4 EPISÓDIOS

Por Dentro da Caixa

Esta série é pra quem gosta de caixas, estojos e tudo mais que protege e embeleza um projeto editorial! Apresentamos diferentes estruturas de caixas, tipos de revestimentos, materiais, adesivos e o que você precisa para começar a produzir com qualidade. Vai bem como aperitivo para o nosso curso “Caixa Portfólio com Berço”.
Duração: 2h06 | Transmitida em outubro de 2019 | DISPONIBILIDADE SOMENTE NO COMBO